domingo, 15 de junho de 2014

Pela Itália afora eu vou bem sozinho

Viajar pela Itália foi muito fácil. Minha primeira vez, sozinho, sem falar "prego" algum de italiano, sem falar inglês. Fui muito bem recebido, sem exceção. Os italianos se esforçam ao máximo para entender. E as cidades, as que visitei, são lindas (Pisa, Roma, Veneza, Verona, Florença). Vou deixar as fotos falarem um pouco.

PISA:














ROMA:































































































































































































VATICANO:





























































































































ROMA:




















































































































































































VENEZA:







































































































VERONA:



























































































































FLORENÇA:
























































































PISA:

























Um comentário:

  1. Que beleza esta viagem, Alexandre! Até me arrepiei vendo essas fotos, quanto lugar bonito!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...