sábado, 20 de dezembro de 2014

Gostei de você assim de graça ou a primeira impressão é a que fica

Tem gente que a gente bate o olho e já gosta. Sabe-se lá o motivo. Uns diriam que são almas gêmeas, outros que as afinidades estão por aí, outros ainda diriam que as vidas passadas explicariam esses encontros. 
Eu não sei mesmo o que pensar ... tudo bem que eu não sou pelo dito popular que afirma ser "a primeira impressão a que fica" ... tenho experiências tão distintas disso: já tive boas impressões que se diluíram e más que se reverteram. Portanto, nem tanto e nem tão pouco.
Mas, uma coisa é certa. Gostar de alguém assim, de graça é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...