segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Organização" é a palavra-chave!

Quase tudo no lugar, ou, quase tudo num lugar provisório ou num lugar, apenas. Normalmente, eu preciso que as coisas estejam prontas para que me sinta em casa. Uma casa pra mim precisa de  alguma organização, do contrário, fico tenso se procuro algo e não encontro.
Por outro lado, sei que aos poucos vou descobrindo aonde colocar cada coisa, cada móvel, cada objeto. Por enquanto, foram postos, como eu já disse, em algum lugar para não ficarem no meio da casa, no meio do caminho. "Tinha uma caixa no meio do caminho. Que porre!"
Acontece que, além disso, da mudança, estou participando de três bancas nessa semana (duas de mestrado e uma de doutorado) e ainda preciso resolver a mudança de endereço de contas de luz, do IPTU, do lixo para que em janeiro tudo esteja mais ou menos organizado. "Organização" me parece que é um enunciado-chave aqui. Tb pudera, no meio de uma mudança o que mais sinto falta é de "organização".
Tenho pressa. Sempre tenho pressa. Estou ligado na velocidade cinco. São 6 velocidades diferentes. E tenho me virado em 2 para dar conta disso tudo. Sei que o tempo urge. É claro que deixei coisas para fazer depois. Ou me concentrava nisso ou isso ficava para fevereiro ... imagine eu voltar de férias e encontrar a casa de cabeça para baixo/ para cima/ ou para qualquer lado que não fosse o que eu queria? Não! Melhor sofrer agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário