segunda-feira, 13 de abril de 2015

Paciência, meu deus....É disso que preciso.

Resultado de imagem para manifestação do dia 12 de abrilRedes sociais com manifestantes a favor da Democracia ou do Brasil vestidos de verde-amarelo aos urros contra os comunistas, os PTistas ou contra a corrupção é demais pra minha já escassa paciência, neste 
domingo.
É claro que se manifestar é saudável, democrático. Tb acredito que falar bobagem é muito melhor do que não poder falar nada, mas haja ignorância, haja falta de informação, haja senso comum, haja tanta bobagem que sai pela boca de certos manifestantes.
Hoje, assim como no último dia 15 de março, me mantive longe das redes sociais, da tv aberta porque não quero me contaminar pelo ódio que move uma parte dessas pessoas.
Minha paciência é zero pra quem acredita que a ideologia só se encontra no que o outro diz. Minha paciência é menos um pra quem fala em democracia mas só quer ouvir aquele que diz igual. Minha paciência é menos dois praquele que pede o impeachment da presidenta porque o país HOJE está tomado pela corrupção. Minha paciência não resiste ao que pede a volta dos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...