domingo, 23 de agosto de 2015

Não é que eu me surpreenda...


Resultado de imagem para surpreenda-meNão é que eu me surpreenda, mas que história é essa de ser fotografado com uma polícia que parece estar envolvida numa chacina em SP? Bem, as investigações devem estar equivocadas. Nem todo policial é assassino. Igual mesmo é petista. Tudo filho de uma P. As p. que me perdoem, mas que filhos da p. são esses que vocês geraram?
Não é que eu me surpreenda, mas que história é essa de desejar em cartaz que a Dilma tivesse sido enforcada quando da tortura que sofreu durante a ditadura militar? Ou sugerir a morte do ex-presidente Lula como se pedir a morte de alguém ou desejar que que todos os petistas fossem exterminados tivesse relação com a liberdade de expressão ou se justificasse pelo “ódio” que tenho desses filhos de uma P. ?
Não é mesmo que eu me surpreenda, mas como assim dizer que “Cunha é corrupto mas está do nosso lado” pode significar uma forma legítima de “lutar” contra a corrupção? Corrupto mesmo são todos os petistas filhos de uma P.! Tudo igual! Tudo farinha do mesmo saco! Até a corrupção pode ser mais ou menos corrupta. Igual mesmo são os petistas filhos da p. Tudo ladrão! Tudo gente que não presta!
Bem, já disse que não me surpreendo, mas que tipo é esse de “protesto tranquilo”, “manifestação família” que não permite que outras pessoas possam discordar da sua posição e achar que, diante disso, toda e qualquer violência possa ser legítima? Bem, espancar petista filho da P. nem pode ser considerado violência. Violência mesmo é o preço da cebola! Isso sim nos envergonha! Culpa de quem? Nem precisa dizer. Olha o dólar nas alturas! A Crise-mundial-brasileira! A Grécia está desse jeito, Portugal daquele, Itália e Espanha indo pro mesmo caminho. Culpa de quem? Petistas filhos da p.!
Não é que eu me surpreenda. De verdade, não me surpreendo, mas em 2015 palavras de ordem contra comunistas? É isso mesmo? Volta da ditadura militar? Foi isso que eu li? “Não ao gênero”! Será que estou vendo coisas?
Bem, aos 50 não me surpreendo mesmo com muita coisa, mas acreditava que (quanta ingenuidade!) um passo dado a frente não seria mais possível voltar àquele lugar tão anos 70!!!! Bem, não é que eu me surpreenda, mas se não me engano em 70 fomos campeões no México, mas nunca se vestiu tanto a camisa da seleção. E a crise? Ah, vá pra pqp, petista filho da p.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...