terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Pra 2016

Essas aí foram as promessas para 2015. Vamos ver o que eu fiz com elas?
1. Voltar aos exercícios físicos;
2. Ficar mais atento aos sinais (seja lá o que isso possa significar);
3. Sair mais de casa.

Bem, eu voltei aos exercícios, sim senhor. Demorou um pouco, é verdade, mas final do ano completei sete meses de academia. Fiquei mais atento aos sinais (seja lá o que isso tenha significado). Até saí bastante de casa sim, mas isso  durou pouco, rua sempre me cansa. Ir aos mesmos lugares... mas, por outro lado, convidei os amigos para irem a minha casa.

Para 2016 eu tenho que voltar para a análise. Bem, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...