sábado, 15 de setembro de 2018

Neste desespero em que me encontro...

Resultado de imagem para o caos na cozinhaEscrever deveria ser a última coisa a se fazer diante dos fatos. Em 20min chegará aqui em casa um marceneiro que, nos fins de semanas, desmonta móveis, armários, etc.
Eu preciso desocupar todos os móveis da minha cozinha para que ele possa desmontá-los. Segunda-feira começa uma pequena obra aqui em casa. 
Acontece que eu estou fazendo essa desocupação desde às 8h da manhã (com um intervalo para o almoço, naturalmente e com alguns intervalos para um cafezinho) e não consigo acabar. Na verdade, falta muito pouco, mas falta tb espaço para guardar tanta coisa.
Como é que um cara sozinho consegue juntar tanta louças, panelas, panos de pratos, talheres, utensílios domésticos, potes de plástico, livros de receita, temperos, guardanapos, toalhas de papel, papel alumínio e tantas outras coisas cujos nomes não me lembro neste desespero em que me encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...