segunda-feira, 18 de março de 2019

Sebastian

A imagem pode conter: 2 pessoasHoje estava eu rindo da gente. Rindo de vc, pra ser sincero. Dos seus esquecimentos, das suas trocas de palavras, dos seus atos falhos: para dizer ventilador, vc dizia chave, armário, cadeado, elevador e tanto e tanto mais. 
E pensando, pensando que se vc estivesse vivo muito provavelmente estaríamos morando juntos. Eram os meus planos.  E se eram os meus planos, estaríamos mesmo. Vc foi um grande amigo, talvez o mais próximo de todos, sabe-se lá pela minha insistência em tê-lo por perto. Sabe-se lá...
Viajamos, comemoramos juntos nossos aniversários muitas vezes, nos encontramos em outras cidades, rimos muito, choramos bastante e, sobretudo, nos divertimos ... tanto... durante os nossos longos curtos tempos de nós dois. Quanta saudade de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...