sexta-feira, 22 de maio de 2020

Meu coração está muito triste!

Eu não queria encher de tristeza esta página, mas hoje não tem outra forma de escrever que não seja a de sentir muito. Sentir muito por tudo, vivemos uma vida inteira juntos. 
Nós dividimos momentos importantes da infância à vida adulta: dividimos as brincadeiras de criança (as bonecas), dividimos as músicas que gostávamos, dividimos cinemas, bailes, amigos, conversas,  dividimos muitas histórias e gargalhadas (daquelas que a barriga não aguenta de tanta dor), segredos, dividimos as modas, dividimos o colégio, dividimos comida, dança, carona, café da manhã, almoço, janta, irmão, mãe, cama. Nós éramos uma família que o coração juntou.
Da última vez que nos encontramos ficamos muito emocionados porque esse encontro era um encontro da amizade, do carinho, dos corações, da certeza de que vivemos e éramos um do outro.
Nos falamos ainda este mês. Vc me mandava sempre um recadinho em forma de coração, flor, abraço e me escreveu dizendo que se estivesse por perto, ia cuidar de mim...
Que triste saber que vc nos deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...