sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Quero esquecer 2020.

 

2020 será um ano fantástico para TI - Startupi

Não ando inspirado para escrever. Quando isso acontece, e tem acontecido muito, significa que estou com muito trabalho, com prazos curtos para finalizar muita coisa. Estamos assim desde o início desta pandemia: a universidade pensa que home office significa ter tempo demais para muito mais, além daquele tempo que vc já não tinha antes. 

A universidade nos consome. Tudo é para ontem. Tudo tem um prazo curtíssimo e agora, me parece, que este prazo curtíssimo encolheu.

Home office é vc consigo. Tente falar por telefone com alguém na instituição? Estresse! Consegui organizar uns contatos-chave e com estes vou me organizando para dar conta do que tenho que fazer.

Não vejo a hora de entrar em recesso. Vou fugir para um lugar sem internet, sem telefone, sem rede social, sem lugar.

Para não ficar sabendo de absolutamente nada. Quero esquecer 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...