sábado, 10 de outubro de 2009

Zélia Duncan - Pelo sabor do gesto (CD)

A Zélia Duncan tem um padrão de qualidade em seus trabalhos que dispensa apresentações: em Pelo sabor do gesto, o mais recente CD, aquela máxima continua valendo. Música e letras bem casadas, letras bem elaboradas, voz agradável, interpretação adequada, além do excelente acabamento com este novo álbum. Gosto de todas as músicas, destacaria "Os dentes brancos do Mundo" de Marcos Valle/Paulo Sérgio Valle.

Eu vou banhando só de luz negra
Vendo os dentes brancos do mundo
Ei, sigo madrugada dançando
Vendo a vida em luzes piscando

Meu amor, se eu tiver que me perder
Seja com você, ou pensando em você

Compre seu sonho e vida sorrindo
Veja os dentes brancos do mundo
Ei, eu me aposentei dessa vida
E dirijo empresa de sonhos
Meu amor, seu tiver que me perder
Há de ser alguém parecido com você

Tô apaixonado outra vez pela música e pela poesia, como ela canta em "Duas namoradas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...