segunda-feira, 14 de julho de 2014

É realmente Fantástico!

Bem, que eu assisto a programação da Rede Globo aqui em Portugal não é nenhuma novidade: assisto as séries Pé na cova e Tapas e Beijos, além do Jornal Nacional e, vezinquando, o Fantástico
Hoje, pela manhã, vi este programa pela internet e constatei mais uma vez que a qualidade, a criatividade, as inovações jornalísticas, as notícias veiculadas merecem nota -345. (ISSO MESMO = MENOS TREZENTOS E QUARENTA E CINCO).
Primeiro, o que me incomodou foi a insistência no placar de 7 x 1 do jogo da Alemanha contra o Brasil. Os jornalistas diziam o tempo todo que "os brasileiros não conseguiam se esquecer desse placar".
Se depender do Fantástico, os brasileiros não vão se esquecer mesmo porque isso foi dito, pelo menos, 9 vezes durante todo o programa. Fiquei exausto de tanto ser obrigado a relembrar este episódio. Tínhamos passado pela Holanda, MAS os brasileiros não podiam se esquecer do 7 x 1 contra a Alemanha. Pelo amor de deus!
Aí quando eu pensei que eles iam passar para outro assunto, outra vez fizeram uma retrospectiva dos jogos do Brasil para...mais uma vez falar do 7 x 1 contra a Alemanha.
Depois disso, mais algumas vezes o 7 x 1 contra a Alemanha: brincadeiras na internet, comentários dos torcedores, comentário de comentaristas esportivos, outra vez os apresentadores, algumas imagens. #PQP
O que restou do programa de ontem, apenas a matéria do médico brasileiro que ajudou o menino africano: gostei demais dele, da sua família, da sua emoção, da sua atitude. Pronto.
E aí, para finalizar, que tal mais uma vez o 7x 1 contra a Alemanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...