sábado, 11 de abril de 2009

Simplesmente Feliz (filme)

Poppy (Sally Hawkins) é uma mulher de 30 anos que sempre sorri. Tem uma maneira muito especial de encarar a vida: procura entender o que acontece (e muitas coisas acontecem) com uma naturalidade particular. Sua inocência acaba nos contagiando e até mesmo nos surpreendendo. Ela procura compreender o outro ainda que o preço a ser pago não seja pequeno. É um filme que fala sobre o olhar sensível de uma mulher e de sua leveza. E, principalmente, de como a humanidade pode mover os nossos atos. Um pouco de bom humor não faz mal a ninguém. Vi hoje e vejo outras vezes. Gostei demais.

2 comentários:

  1. Oi Alexandre!
    Tudo bem?!
    Espero que sim. Encontrei seu blog procurando informações sobre a cantora Virginia Rodrigues que eu adoooooooro.
    Vou falar dela no meu blog porque acho um absurdo tão pouca gente conhecer um talento como o dela que hoje possui uma das vozes femininas mais raras que é o contralto. E ela vai muito além pois possui uma extensão vocal incomum. Gostaria de pedir licença para usar o seu comentario sobre o último cd dela pois ainda não tive a oportunidade de comprá-lo.
    Citarei a fonte e o autor com toda certeza.
    Adoro música. Estudo canto lírico deste os 14 anos(coisa de pouco tempo atras. Freud explica)sou soprano dramatico e hoje canto no coral da cidade onde moro.
    Acabei de criar meu blog, passa lá pruma visitinha uai.
    Gostei do seu blog, li vários textos e achei legal.
    Abraços,
    Fátima

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...