quarta-feira, 10 de junho de 2009

Préliminaries (CD)

Comprei hoje o mais novo CD de Iggy Pop. Préliminaries é um álbum solo, lançado em Maio de 2009, é inspirado no livro A possibilidade de uma ilha (La Possibilité d’une ilê), do francês Michel Houellebecq. Todas as músicas tem como base o jazz. Além da influência francesa e jazzística, o álbum também traz a música How insensitive, uma versão em inglês da canção “Insensatez”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Marjane Satrapi, autora da historia em quadrinhos Persépolis, é responsável pela arte da capa e do encarte do álbum.

5 comentários:

  1. Olha Alê,
    e eu pensando que o assunto era outro!!
    Até pensei, meu bombonzinho? Tão tímido? Sentindo tanto frio? Vai dar dicas para a noite romantica do dia dos namorados?
    O mente que "só pensa naquilo"!!!!!!!!!
    Mudando de assunto: amei o Cd da Nana tb!
    Bjs meu chameguinho e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Iggy sempre passou a ideia de rebeldia em tudo que fez,faz, rock, pop, jazz

    ResponderExcluir
  3. Qual a probabilidade de alguem criar um blog usando "personagem" fictício, com nome e sobrenome e determinada idade e, um ano depois, descobrir que esse nome/sobrenome com essa mesma idade existem, e, ainda por cima, tem um blog com o mesmo nome de um dos seus próprios?
    Encontrei seus blogs por acaso... acho que não tão por acaso, mas é uma estória tão improvável, e ao mesmo tempo (e principalmente) tão ridícula, que não dá prá contar toda.
    Gostei dos blogs. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Não...essa foi a menor coincidência..
    na verdade, criei um outro blog, com um nome fictício (Alex Ferrari - 43 anos), há uma ano atrás....e hj vi que havia um. E com um nome de blog igual a um dos meus.
    Estória engraçada, por um motivo engraçado...
    Mas deixa prá lá..rsrs...just funny.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre

    fiquei curioso para ouvir o CD, anotei a indicação e vou busca-lo... gosto de Jazz!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...