sábado, 15 de agosto de 2009

À deriva (filme)

Ontem depois de assistir ao filme Brüno e voltar pra casa achando que finalmente iria dormir, fui ao cinema com o meu melhor amigo, Juscelino, assistir ao filme À deriva do diretor Heitor Dhalia, com Vicent Cassel, Débora Bloch e Laura Neiva. Fiquei durante toda a projeção esperando que alguma coisa fosse acontecer, mas nada acontecia. Não sabia se era a visão de uma pré-adolescente sobre o mundo, se era a história de um escritor, se era a história de um casamento que em algum momento ia se romper. Fiquei à deriva do roteiro.
As filmagens foram feitas em Búzios, no Rio de Janeiro, e por isso a fotografia é sensacional. Cassel aprendeu português com uma amiga, Vanise, e por isso ele deu um show de língua portuguesa (rs), mas o filme, tsc tsc tsc...não voltaria para ver outra vez.

Um comentário:

  1. Oi, Alexandre!
    Mas como esse mundo às vezes é pequeno.
    Eu sempre achei que o Cassel tinha uma ótima fluência na língua portuguesa, mas nunca poderia imaginar que quem o ensinou foi a Vanise.
    Beijos, querido!!!

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...