segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um cafezinho (texto)

Bom dia! Acabei de me levantar. É isso mesmo, acordei tarde! Feriado de Nossa Senhora de Aparecida. Dia das crianças. Aniversário de um bando de amigos, a Luciane é um deles. Dia chuvoso em Cascavel. Ouço apenas uns cantos distantes de passarinhos.
Meu dia sempre começa com um café bem forte. Herança da bisavó Carolina (qualquer dia escrevo sobre ela), pelo menos é assim que me lembro. Sem café preto e forte, não acordo.
Queria que o dia hoje fosse de descanso, mas sei que não vai ser. Tenho, para variar, trabalhos dos alunos, provas e um texto meu para revisar. Não estou reclamando é apenas uma conversa com um virtual leitor (talvez a Fátima, a Cris ou o Luiz - ah, vocês aceitam um cafezinho!?).

5 comentários:

  1. Oi meu amor!
    Aceito sim um cafezin com cê!
    Passei rápidinho pra te desejar feliz dia das crianças e tb para saber se vc precisa do endereço para mandar o meu presente. O que? Não comprou? E minha criança interior como é que fica?
    Não comprei pra vc porque sei que vc não gosta dessas bobagens. Mas tudo bem, fica pro ano que vem.
    Bjs, muitos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Opa, estou por aqui acompanhando seus escritos também.

    Abraço.
    Julliane

    ResponderExcluir
  3. já te disse que parei de tomar café puro? Te conto o motivo qualquer dia desses... heuheuheu com leite eu aceito. xD

    ResponderExcluir

E, se der sorte, encontrar pelo caminho quem saiba também bordar junto

Viver talvez seja a mais difícil das artes . Não se aprende em curso, não se ensina com apostila, e não há manual que dê conta do improviso ...