segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Os dias voam (texto)

Nem me dei conta de que depois de outubro já era novembro. Os dias passaram numa ligeireza daquelas. E sobre a minha mesa os trabalhos multiplicam-se. Só a vontade de lê-los é que não anda no mesmo ritmo. Pena, né?! Se eu pudesse já estaria de férias numa praia bem deserta, bem silenciosa. Apenas na companhia de literatura: preciso reler alguma coisa e tb terminar alguns livros que foram iniciados, mas que as aulas não me deixaram vencê-los. Nada de AD, nada de linguística, nada de sujeito (tudo mentira, porque isso tb me faz bem). Mas SE não é o caso, ainda temos muitas coisas pela frente aqui na universidade: disciplinas por fechar (o que significa, aulas e avaliações), vestibular, vestibular-indígena, concursos públicos, textos do PDE, relatórios de todos os lugares, TCC dos alunos. E o João (meu chefe) não sossega, sempre inventa mais alguma coisa. Paciência, é até bom. Que ele não leia isso, porque tb não é tão bom assim.
Final de semana prolongado e mesmo assim não dei conta de tudo. A casa nao está mais fora do lugar (Fátima me deu ordem para sair da net e por ordem na bagunça). São Longuinho me deu uma força e encontrei os trabalhos dos alunos. É isso, depois do café, trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...