domingo, 23 de janeiro de 2011

Da Série Contos Mínimos

Vagou durante dias de biquini pelas ruas do centro da cidade: Avenida Mén de Sá, Largo da Carioca, Praça da República, Central do Brasil. 
Percebia-se, a primeira vista, que era uma jovem senhora de fina o trato, nos seus 50 anos, pelas intervenções no corpo: silicone, plásticas, botox, peeling. Um corpo balzaquiano. No entanto, notava-se também que havia muita confusão mental. Supúnhamos, diante de todo esse quadro, que se tratava de uma velha senhora num corpo que há muito não mais lhe pertencia.

2 comentários:

  1. rsrsrs hoje em dia pagamos para evitar o inevitável, é preciso na vida até deixar de viver certas coisas. bjs meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Incrível! A cultura do físico quando ultrapassa o bom senso é uma faca de dois gumes. Por coincidência, ontem estava passando pela Visconde de Pirajá, quando vi uma senhora (mesmo) muito velha e magra, já com os braços e pescoço, e pernas murchos... mas o que me chamou a atenção foi um par de seios sobressaindo da da regata, extremamente cheios e levantados, em contradição com o corpo(puro silicone!). O pensamento que tive na hora foi de que parecia uma Barbie velha!
    Fiquei com aquela imagem na mente e a vontade de transformar em conto... aí está.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...