sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Todo trabalhado no embromation (texto)

Estar em Cascavel tem tb as suas desvantagens (quais são as vantagens mesmo? devem estar no post anterior). A maior delas é não ter o que fazer sem o trabalho. Digo, sem aquele trabalho que cumpre horas na universidade e que durante o expediente sempre aparecem muitas coisas por fazer (sobretudo se vc tem como chefes o João, a Cida e a Sanimar. Gente, não é muito cacique pra pouco índio?).
Acabei de ler a dissertação de uma aluna. Fiz meu plano de ensino. Preparei as primeiras aulas e ainda me resta muito tempo pela frente. Não dá pra fazer mais sem conhecer os alunos que estão chegando.
Fui ao cinema ver O turista por falta de opção, mesmo.  Não fiquei afim de pagar pra ver. O filme não é bom, ainda que Angelina Jolie esteja (mesmo magérrima) linda e apareça quase sempre numa superprodução, ainda que o filme se passe numa Veneza impecável...
Almocei com uma amiga durante esses dias. Rimos bastante, mas acabo ficando sozinho a maior parte do tempo inventando o inventável. Pena que não exista ainda um teletransporte, daqueles que vc entra (sem uma mosca, é claro) e ressurja num lugar qualquer por alguns dias ou horas. Isso seria uma mão na roda, ainda que mão na roda não combine muito com teletransportes.
Eu iria encontrar a Aline, na Escócia, para um almoço. Depois o João em Londres para o jantar ou um pub. Na sequência dormiria em NY e encontraria o Pedro. E tomaria o caminha da roça.
Tá vendo a vida bem mais fácil. Fico indignado com essa tecnologia de ipad, iphone. Besteiras que não servem pra quase nada.
Esse texto tb não serve para quase nada, mas é o que tenho pra hoje. Fico me perguntando, como é que se consegue escrever tanto sobre coisa alguma? Tô todo trabalhado na enrolação no Embromation.
Obs.: mas tenho certeza de que não sou o único.

5 comentários:

  1. Mas que grande ideia essa de telestransporte...valeu e muito o post, mesmo no ation...
    abração

    ResponderExcluir
  2. E esse negócio de ficar sozinho existe? Não estamos o tempo todo ensopado dos outros? Acho que aprender a ficar em companhia de nós mesmos é uma grande conquista e para poucos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. ps: credita a ideia do teletransporte a qualquer seriado de ficção cientifica pra Diu não ficar pensando que vc descobriu a polvora

    ResponderExcluir
  4. QUERO tambem o teletransporte. Seria utilizado por mim sem dó.
    E você não é o único, Alexandre.
    Ah, solitária Cascavel.
    Já foi assistir DE PERNAS PRO AR, é brasileiro e é engraçadinho. Com a Ingrid Guimaraes e a MAria Paula.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não, não é só vc não meu velho e digo mais... blogs podem ser considerados um grito de democracia, liberdade mas tb um assassinato a boa escrita. Será que faço parte dessa segunda alternativa? :$

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...