segunda-feira, 25 de julho de 2011

Duas ou três palavras sobre a morte de Amy (texto)

Tudo bem que a morte da cantora Amy Winehouse era uma questão tempo. E qual não seria? É claro tb que pelo que se via nos meios de comunicação, ela não levava uma vida, digamos, muito religiosa.
Tudo isso era sabido. Tudo dito. Tudo previsto etc. & tal, mas não posso dizer que não me surpreendi (ou me conformei) com a notícia de sua morte. De jeito nenhum.
Gostava muito do repertório, me divertia com o seu jeito meio foda-se de ser, ouvi sem parar, durante meses, "Back to black", revi, diversas vezes, o DVD desse disco. Me emocionei muito com as suas letras. Fiquei triste quando, por sms, o namorado me escreveu sobre a sua morte.
Quem sou eu para julgar o seu comportamento. Nos matamos de outras formas. Vivemos um dia de cada vez na esperança de estarmos bem psico_fisicamente. E nem sempre estamos. Às vezes nos atolamos, até o pescoço, de açúcar, de gordura, de cigarro, de bebida, de alimentos agrotoxicados, como se isso não nos fizesse mal algum. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Um comentário:

  1. Nossa Até que enfim alguém sensato !! Adorava a Amy e não aguento v a mídia sensacionalista culpando criticando-a isso é irritante, acompanhava a carreira dela, e o que ela fazia da vida era por motivos que só ela sabia, não podemos julgar!
    E outra, agora nas redes Sociais a Hipocrisia de alguma pessoas me mata, exemplo disso é agora que a mulher morreu colocam no status '' Luto Amy, triste Amy morreu e bla blá'' Quando a Mulher era viva sentavam o pau !! Aff não tenho Paciência !! rs

    Desculpa o desabafo !!

    Beijos

    Visita ? http://taiisfalcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...