quarta-feira, 5 de junho de 2013

Da Série Contos mínimos

Morri. E como se morre sozinho, encontraram-me três dias depois, em casa. Possivelmente, após diversas ligações no celular, de muito recado na secretária eletrônica e  de insistentes batidas da porta do meu pequeno apartamento, no Centro da Cidade. Alguns e outros disseram, acho, que fui visto no último sábado. Que andava como se fosse viver para sempre. Assim como a gente faz todos os dias sem pensar que ali seria um dia derradeiro. Minhas coisas foram distribuídas, algumas descartadas. E não podia ser diferente. Era assim que deveria ser. No outro dia,  o sol nasceu como sempre fazia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...