segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Da Série: Contos Mínimos

Encontrei, esquecidas numa gaveta num armário na casa de meus pais, já falecidos, algumas cartas de minha mãe enviadas a mim num período em que eu, morando longe, não tinha outra forma de me comunicar com ela. Foi uma sensação estranha reler aqueles textos: senti saudade, alegrias e tristezas. Tenho comigo uma foto dela sobre a minha mesa de trabalho. E algumas  poucas gravações de sua voz. É claro que nada disso é suficiente, mas é o que ainda me alenta nesses dias de ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...