domingo, 2 de setembro de 2018

Uma alegria para sempre

Sinto todas as espécies de saudades da minha mãe. Todos os dias. Sempre. Sem intervalo.  Nuns dias, a saudade é mais intensa, a sua ausência mais presente e a sua presença mais forte. Às vezes, sou invadido por uma tristeza, noutras, a lembrança me emociona e em algumas vezes me toma aquela vontade de encontrá-la. Embora eu saiba que isso não vai acontecer, pensar nisso é alentador. São músicas, filmes, cantores, cheiros, palavras, silêncios que me levam para outros tempos em que nossa conexão era diária e possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...