sexta-feira, 22 de maio de 2020

Meu coração está muito triste!

Eu não queria encher de tristeza esta página, mas hoje não tem outra forma de escrever que não seja a de sentir muito. Sentir muito por tudo, vivemos uma vida inteira juntos. 
Nós dividimos momentos importantes da infância à vida adulta: dividimos as brincadeiras de criança (as bonecas), dividimos as músicas que gostávamos, dividimos cinemas, bailes, amigos, conversas,  dividimos muitas histórias e gargalhadas (daquelas que a barriga não aguenta de tanta dor), segredos, dividimos as modas, dividimos o colégio, dividimos comida, dança, carona, café da manhã, almoço, janta, irmão, mãe, cama. Nós éramos uma família que o coração juntou.
Da última vez que nos encontramos ficamos muito emocionados porque esse encontro era um encontro da amizade, do carinho, dos corações, da certeza de que vivemos e éramos um do outro.
Nos falamos ainda este mês. Vc me mandava sempre um recadinho em forma de coração, flor, abraço e me escreveu dizendo que se estivesse por perto, ia cuidar de mim...
Que triste saber que vc nos deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...