quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Se der, deu, se não der, não deu


Sempre que estou indo embora do Rio, os amigos conseguem tempo para me encontrar. Isso é bom, mas não é facil administrar. Bem, se por um lado é muito bom reencontrá-los, por outro, não dá tempo de ser como eu gostaria e havia proposto. Primeiro, deixam esses encontros para a última hora mesmo eu pedidno para que não seja assim.

Eu sei que esses amigos nao estão, como eu, por aqui de férias e que eles têm compromissos outros. Que agendar um encontro (a maioria mora distante de onde eu fico) não é assim tão simples porque requer que outras coisas fiquem de fora.

Este ano não foi diferente. Querem marcar tudo na sexta-feira. Amanhã e é claro que não vai acontecer. Se por um lado eu preciso entender a vida de cada um, por outro, eles tb precisam ter esse entendimento. Ou marcamos ao longo da semana ou não vamos nos ver.

Antigamente, eu ficava chateado e culpado. Agora, sem uma coisa e nem outra. Deu deu, não deu, não deu. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...