quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que eu queria mesmo para esses dias era ter a certeza de que consegui finalizar todas as atividades do ano, mas a impressão que eu tenho é que mesmo depois do fim do mundo, previsto para o próximo dia 21, eu tenha ainda um bônus de atividades para concluir.
Pior disso tudo é que tenho certeza, porque para concluir o meu trabalho eu preciso do trabalho dos outros (aquela antiga fórmular continua valendo: se eu não entrego no dia combinado, vc não entrega no dia combinado e o dia combinado fica descombinado), que não vou fechar o ano como eu gostaria, ou seja, com tempo suficiente para pensar na viagem de fim de ano. Bem, não vou sofrer antecipadamente.
Hoje estou com um cansaço de outra vida. Acordei cedo, apliquei a prova de Exame, corrigi, fechei os diários (minto, ainda restam as faltas) e agora à tarde me concentrei em outras atividades.
Estou usando um calendário da seguinte forma, a cada dia excluo um dia com base nas atividades finalizadas. Estou ainda no dia 1º de dezembro.
Bem, como o tempo do trabalho não é o mesmo tempo da vida real, espero conseguir, por esses dias, fazer com que eles se encontrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...