quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Alguma coisa (texto)

Comprei o CD duplo de Maria Rita, Redescobrir. É uma homenagem à Elis Regina, sua mãe. Mas não vou escrever sobre o CD. Não pelo menos agora, quem sabe num outro post.
Ele, o CD,  me lembra a minha mãe e por isso ando um pouco triste. Bateu uma saudade daquelas!!!
Além disso, fim de ano, natal, viagem para o Rio, aniversário dela se aproximando, meu aniversário bem perto, tudo isso reforça a sua ausência. Hoje à noite, quase agora, meu padrasto me ligou, e outra vez senti aquela sensação de que "alguma coisa" tinha acontecido. Ele nunca me liga à noite. Nunca. E aí quando tocou, inda mais o celular, já fiquei tenso, mas não era "alguma coisa", era apenas para saber quando eu chegava no Rio. Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...