segunda-feira, 29 de junho de 2009

Angústia (texto)

Estou angustiado...tenho dormido mal e acordado mal tb. O sono não vem e quando vem (porque durmo) não me relaxa. Acordo muitas vezes durante à noite e os pesadelos voltaram. As noites são silenciosas demais e isso tem produzido em mim intensas reflexões que me impedem de dormir. O outro dia é uma bomba: estou irritado, cansado e sem concentração.
A sensação é de estar sufocado dentro de uma caixa: falta de ar e fobia. Minha cabeça não para. Muitos pensamentos entram e saem da minha cabeça: tudo muito desorganizado. Tento organizá-los, mas é em vão. Além dessa desorganização tenho pensamentos que me incomodam. Penso para me livrar da angústia, mas o efeito é outro.

3 comentários:

  1. Meu querido amigo,
    como eu gostaria de estar perto de vc agora para podermos conversar a hora que vc precisasse.
    Eu sei que existem vários amigos para poder te ajudar, mas nestas horas é tão bom poder ficar juntinho e mandar para bem longe esta angustia que é tão mal companheira. Estou sempre orando por vc e se precisar é só falar que a gente conversa viu.
    Amanhã meu post vai ser especialmente para vc.
    Bjs meu querido.

    ResponderExcluir
  2. dor é dor...doi e pronto..nao há respostas, apenas tempo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre, cada um sabe o que sente, e só (sente sozinho), esta é nossa condição como humananos né, mas a presença e carinho dos outros com certeza ajuda a confortar. Espero que suas angústias passem o mais ligeiro. Agora estou com tempo livre, se querer esparecer e só dar um toque... Abraço!

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...