quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Globo x Record (texto)

É impressionante como a Rede Globo de Televisão está empenhada nas denúncias contra o Todo Poderoso (não estou falando de Deus) da Igreja Universal do Reino de Deus, pastor Edir Macedo. Templo é dinheiro!
20 minutos de Jornal Hoje e em todas as chamadas do Jornal Nacional. O negócio do Bispo deve ser sério mesmo!
Para quem ainda duvidava, primeira matéria na pauta do Jornal mais assistido da TV brasileira.
E pra mim que achava que já tinha visto tudo, acabo de assistir ao primeiro bloco inteirinho dedicado ao desvio de verba.

3 comentários:

  1. Oi Alê do meu coração!
    Vc não se lembra das denúncias de 1995(acho que é este o ano)foi a mesma coisa.
    Nossa, a coisa em Cascavel tá feia heim!
    Já leu um e-mail de uma conversa no MSN entre um médico e uma fisioterapeuta do Paraná?
    Coisa triste viu. Agora, até onde vai a verdade e a mentira ninguém sabe.
    Bjs meu docinho.

    ResponderExcluir
  2. tempo é dinheiro, para eles verdade indiscutível...o povo sempre vestindo nariz de palhaço, fantoche na mãos desses..."caras", pra n falar palavrão, e ah...amei esse verdinho...ficou joia! bjão

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...