sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Casa de ponta-cabeça (texto)

Em geral, sou bem organizado. Normalmente, sou muito organizado. A verdade é que sou exageradamente organizado. Mas desde que cheguei do Rio não encontro nada nesta casa. Não sei aonde andam os trabalhos dos alunos, meus livros, algumas provas. O quarto está na sala e a sala na cozinha. Preciso sair daqui e voltar com uma equipe para por ondem na casa.
Já recorri a São Longuinho para encontrar algumas urgências e ele, como sempre, me atendeu, mas eu não tinha onde dar os tais pulos, porque os espaços foram reduzidos.
Socorro!

2 comentários:

  1. Toma vergonha e arruma essa bagunça Alexandre!
    Ah se eu for ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Alex impossível sua casa tá assim tão bagunçada, pois vc é muuuuito chato com organização para que isso aconteça. Acho bom vc procurar não gente pra organizar, mas sim um médico, pois vc não tá bem. "nenada, nenada" vai que é alguma coisa séria. Um grande abraço, Robson.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...