quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Renovando a pele (texto)

Gosto muito de tatuagem (não me refiro apenas à música do Chico). Acho, além de bonito, interessante o ritual de escolher um desenho e reproduzi-lo na pela para se enfeitar. Tenho algumas bem antigas e que estavam, não só por isso, feias. Aí resolvi de duas fazer uma.
Será finalizada em três sessões: duas já se foram. Estou no processo de pintura.
Primeiro o tatuador traçou o desenho (acima), hoje ele fez as sombras e o que deve ficar em preto (abaixo) e na próxima terminamos.
Essas duas sessões foram bastante doloridas, mas como o resultado vai estar de acordo com o desejo, vale à pena sofrer um pouquinho. Não dizem por aí que sem dor não tem aprendizado? Apelei, né?
Eu tinha umas flores bem pequenas no braço e um mago nas costas. Agora terei, no fim desse trabalho, apenas flores.
Já estou gostando do que ando vendo.

5 comentários:

  1. Tá ficando "buito"!!!!!!!!!!!!!
    E esse bracinho sarado heim!
    "Buito" tb!
    Vai mostrar quando ficar pronto não vai?
    Eu tb estou escolhendo minhas novas tatuagens( ainda!!!).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E vai ficar bonita!
    Eu também adoro tatuagens,só falta coragem pra fazer:)

    ResponderExcluir
  3. Ah,vou fazer sim,no ombro:)
    Sei,vou viciar...

    ResponderExcluir
  4. Ow cara, que massa!! Eu tenho duas também, uma em cada braço, e pretendo fazer uma grande que esconda uma cicatriz que ficou no meu ombro após uma queda de moto a um ano.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...