quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um músculo involuntário (texto)

Como seria bom se a gente mandasse no nosso coração, não é? Se ele respeitasse tudo aquilo que a gente está careca (uns mais outros menos) de saber  sobre o amor. Mas não, ele é um músculo involuntário e bate assim sem o nosso consentimento, sem a menor cerimônia, sem vergonha nenhuma de um descompasso.
Um desrespeito total ao bom senso. Ao bom funcionamento dos nossos dias. Ao mínimo necessário para aquela tranquilidade,  sabor de fruta mordida.

3 comentários:

  1. Tão lindinho seu texto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ah seria, seria muito bom, mas até hoje nunca conheci um coração sossegado amigo, o que vi que era quietinho, era tão triste, que coração vive mesmo como vc disse de desassossego. bjs e ah! chorei quando li o que vc escreveu. obrigada mesmo do fundo do meu bagunçado e nada sossegado coração. bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo que o Homem consegue dominar ele destrói...Sofrer por amor...é um sofrimento prazeroso...que nos faz aprender...ainda bem que não mandamos no coração.

    Ass: http://geracaococacola-llt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...