segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esperando ainda (texto)

Parece que chego em casa ainda hoje. Estou, faz alguns minutos, em Curitiba (faz frio) e a aeronave que fará o voo para Cascavel chega por aqui às 21h22. A previsão é chegar no interior às 22h45 (será?).
Já tentei seguir o conselho da Cris, olhei pro lado, tentei um sorriso, mas o cara (um único amigo em potencial) não foi muito receptivo, melhor continuar aqui escrevendo um pouco mais.
De qualquer forma, saber que posso chegar em casa, ainda hoje, me animou.

2 comentários:

  1. Seu mostro, eu achando q vc só iria embora na próxima segunda animal! Acabei de marcar com Ingrid( a da Glória) de te levar pra conhcermos a filhota dela seu mané. Só lamento(por vc é claro)pois vou ter q ir só. Um grande abraço, e até dezembro. Robson

    ResponderExcluir
  2. é meu querido, a vida tem dessas coisas, achar um sorriso simpático em potencial é uma coisa das mais raras hoje em dia...ainda mesmo que mesmo sem nos conhecermos eu achei vc. bjs

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...