quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ainda em Floripa (texto)

Bom demais estar em Florianópolis! Ontem apresentei o meu trabalho no Simpósio Temático: Discursos construtores, imagens, identificações e diversidades. O ST está sendo muito bacana! Além do grupo bem afinado (estudantes, professores, mestrandos e doutorados) as discussões foram muito produtivas.
No meu módulo discutimos a imprensa, o consumo, as representações hegemônicas: sobre a mulher, sobre o envelhecimento e sobre a diversidade sexual.
Uma garotada muito antenada com as questões da grande mídia. Fiquei bem animado com o que ouvi e, sobretudo, com a possibilidade de ouvir muita gente com formação diversa escrevendo sobre temas tão próximos.

3 comentários:

  1. Como é bom participar de um evento que nos traz esse retorno.
    Boa sorte aí, Alexandre!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. mágico é aprender compartilhando. bjs querido e vá se tiver tempo à Joaquina por mim.

    ResponderExcluir
  3. Professor, onde podemos ter acesso aos artigos, e mais trabalhos desenvolvidos nessa área?

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...