quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Da Série Contos Mínimos

Não sabia o que fazer com algumas das minhas coisas assim que me mudei da casa de meus pais: uma cama de solteiro, os livros da escola, alguns gibis, uma vela queimada, objetos da minha infância que não caberiam no meu novo quarto. Onde colocaria os meus soldadinhos? O que fazer com aquela coleção de moedas? Nada disso dizia mais sobre mim ao mesmo tempo que aquilo ainda me tinha muito mais do que o novo lugar que me esperava. Foi assim que passei a viver em dois mundos distintos. Um outro sem história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...