sábado, 2 de janeiro de 2016

A primeira do ano

Hoje é dia 02 de janeiro, quase hora do almoço, e estou aqui em "casa" colocando ordem na bagunça. Janeiro é o mês que mais gosto, porque sempre estou de férias e assim: não tenho hora para acordar, hora para dormir, hora para comer, hora pra nada que não seja apenas a vontade de fazer o que der vontade de fazer naquela hora. Tem que desenhar?
Pena mesmo que estas férias serão curtas, as aulas voltam no dia 18 de janeiro e assim sendo tenho que estar em sala de aula tão logo chegue a primeira quarta-feira. Nem vou ficar chateado, porque em março tem mais 15 dias. 
É justo! Foram muitos dias de greve e a gente tem que repor os dias parados. 
Bem, este é apenas pra dar um alô a quem por aqui passar. Um feliz ano pra todos nós, que a gente tenha vontade de fazer deste ano um ano melhor em todos os sentidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...