sábado, 16 de janeiro de 2016

Branco como a neve...

A obra acabou. E, finalmente, tudo voltou ao estado normal. Sou suspeito, mas o ap. ficou bem bonitinho pintado. Tudo branquinho: paredes, portas e rodapés. 
Fazia um bom tempo que eu queria fazer isso, mas faltava tempo e dinheiro. Não que agora a grana esteja sobrando, bem ao contrário (vou deixar de fazer outras coisas), mas não tinha muita opção porque a coisa estava feia. 
Mais de 6 anos sem pintar. Muita gente que entrou/saiu daqui sem fazer nenhum movimento de pintura. Ao contrário, todos nós, de alguma forma, contribuímos para deixar o ap. um pouco mais sujo: é uma mão na parede, um pneu de bicicleta que esbarra aqui e ali, um copo de café que cai e respinga em algum lugar. E não tinha muito jeito de ser diferente. 
Além disso, o tempo que, necessariamente, contribui muito para o branco não ficar assim tão branco, tão limpo. Bem, agora é curtir a casa por uns poucos dias já que, em breve, estarei de volta ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...