segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Perdi o voo (texto)

Perdi o voo. Acordei bem cedo e achei que podia dormir mais um pouquinho. Acordei quando devia estar voando. Eu devia ter chegado em Curitiba às 11h50, cheguei às 19h. Um pouco depois da hora prevista. Pior é passar o dia inteiro no Galeão sem ter o que fazer. Se eu pelo menos tivesse cabelo podia ter cortado, já matava uns 30min, mas nem isso. Ser careca, nessas horas, é fogo! E o sono que não passava...fiquei com medo de perder o voo transferido. Não perdi. Tô podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...