segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O que não é meu (texto)

Não é um recado, mesmo! Todos nós podemos apenas até uma parte das coisas. Mais, impossível! Cada um sabe o que deve e pode fazer e mais, cada um sabe aonde a mão alcança. Mas o que não podemos perder de vista é a nossa responsabilidade. Fazemos escolhas e elas produzem consequências. Sair do lugar de vítima e encarar essa história toda. Dizer que não se fica desapontado, mentira (crio expectativas), mas o do outro não é meu e ele que resolva as suas questões.

Um comentário:

  1. Ainda bem que vc pensa assim.
    Bjs meu querido e conte sempre comigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...