domingo, 6 de setembro de 2009

Xale vermelho (texto)

Tudo tem a sua história, né? Os objetos têm as suas. O xale vermelho não fazia parte dos meus planos hoje, mas assim que o vi na vitrine de uma loja pensei que talvez ele pudesse produzir um pouco de alegria. Comprei. Despois da compra fiquei pensando em sua história: quem o teria feito, quando e onde? E, o mais importante, ser vermelho e seus sentidos: não sei se a cor vermelha significa mais do que paixão, mas neste momento ela precisa significar vida. Estar apaixonado é se sentir vivo: minha paixão neste momento é poder fazer alguém um pouquinho que seja mais feliz. O xale vermelho vai cheio de fé nessa possibilidade de felicidade.

2 comentários:

  1. Sua amizade me deixa feliz sempre meu amor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas suas palavras de apoio, foram um xale vermelho para mim. bjs

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...