sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dois prédios em construção e uma avenida larga (texto)

É impressionante como eu atraio bêbados na rua. Posso sair duas vezes no mesmo dia e, ba-ta-ta, tem um mais alcoloizado tentando alguma conversa comigo. Agora mesmo, na saída do shopping, perto de casa, um me parou na rua:
- Jovem (me chamou!)! (Pensei, deve mesmo estar mamado para se dirigir a mim com esse vocativo).
- Opa! (Repondi meio com pressa e sem muita paciência).
Sabe? Tem 2 prédios como aquele ali em construção e uma avenida grande...
- Hum (sem sabe aonde ele ia chegar).
- Sabe onde fica? (me perguntou).
Sem entender muito bem, fiz cara de quem não havia compreendido a pergunta.
- (Muito senhor de si,  repetiu) Tem dois prédios em construção como aquele ali (apontando para um prédio em construção) e uma avenida larga, vc sabe onde fica?
- Não, não sei.
Ele agradeceu e continuou a sua caminhada.

3 comentários:

  1. Oh homi do coração ruim!
    Ele estava te perguntando se vc conhecia algum lugar parecido com o que ele estava te mostrando, os dois predios, entendeu?
    Não vem não que eu nem bebo viu!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs adoro essas situações que nos roubam da vida, adorei ler assim, texto avulso. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alexandre

    Olha que temos que conhecer todas as línguas, mesmo as enroladas pelo álcool.rsrsrsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...