sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Reforma - Parte II e III

A reforma, aqui em casa, as etapas acontecem concomitantemente, o que visualmente pode ser bom, mas não menos angustiante porque vc está vendo uma parte que sai do lugar enquanto outras continuam no pó.
Começaram a revestir um banheiro, o que, como efeito de sentido, é positivo porque vc começa a visualizar como aquilo que estava na loja, depois numa caixa jogada no meio da obra, é na prática, ou seja, na parede.
Mas, é claro, que isso não faz com que vc se esqueça de tuido o que falta e se concentre nela (na falta). 
Se eu tivesse contratado equipes distintas, acho que a obra teria chance de terminar um pouco antes uma vez que, penso, uma parte dependeria da outra e assim haveria uma pressão maior para que cada um terminasse a sua parte o quanto antes. Acho que não! Isso é apenas uma viagem minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...