Serviço de péssima qualidade, atendimento incompetente, desinformação total, atendentes mal preparados, dissimulados, serviço porco!
Hoje (entre às 22h30 do dia 17 até os 10min do dia 18) fiquei pendurado um pouco no celular e outro tanto no telefone fixo sem conseguir resolver um problema com a OI (Brasil Telecon).
Dos números de protocolo: desde a minha primeira tentativa (2009294425943) do dia 10 de outubro de 2009, até as demais (2009596347360 por 25min de espera até a ligação "cair"; 2009696349177 por 1h.01m.56s de espera tb até a ligação, por coincidência, "cair"; 2009296351691 por mais 9min até a ligação "cair" outra vez e, finalmente, 2009696352158 por 15minutos até esgotar a hora de "trabalho" dessa operadora), sem conseguir resolver nenhum dos problemas acumulados durante esta semana. Todos, sem exceção, os atendente, quando eu conseguia falar com um, não conseguiram dar um resposta convincente, objetiva, clara. A ponto de parecer que todos eles, tb sem exceções, são contratados justamente porque agem dessa forma.
Espero que a minha irritação (indignação) não desapareça até a segunda-feira, quando procuro, por outros meios, falar com a Operadora: Oi!
Hoje (entre às 22h30 do dia 17 até os 10min do dia 18) fiquei pendurado um pouco no celular e outro tanto no telefone fixo sem conseguir resolver um problema com a OI (Brasil Telecon).
Dos números de protocolo: desde a minha primeira tentativa (2009294425943) do dia 10 de outubro de 2009, até as demais (2009596347360 por 25min de espera até a ligação "cair"; 2009696349177 por 1h.01m.56s de espera tb até a ligação, por coincidência, "cair"; 2009296351691 por mais 9min até a ligação "cair" outra vez e, finalmente, 2009696352158 por 15minutos até esgotar a hora de "trabalho" dessa operadora), sem conseguir resolver nenhum dos problemas acumulados durante esta semana. Todos, sem exceção, os atendente, quando eu conseguia falar com um, não conseguiram dar um resposta convincente, objetiva, clara. A ponto de parecer que todos eles, tb sem exceções, são contratados justamente porque agem dessa forma.
Espero que a minha irritação (indignação) não desapareça até a segunda-feira, quando procuro, por outros meios, falar com a Operadora: Oi!