sábado, 17 de outubro de 2009

Que final de semana que nada!!! (texto)

Eu sabia que o meu final de semana não seria nada fácil: trabalhos de duas alunas para ler e provas para terminar de corrigir. É claro que depois do trabalho viria a bonaça: a visita de um amigo que faria (e fez - mas não nos vimos) um concurso aqui em Cascavel e um almoço programado com um outro amigo no sábado, mas heis que uma ligação me tirou completamente dessa avenida... mais trabalho, é claro e aí um cansaço daqueles...fiquei durante os dois últimos dias numa banca de concurso público com uma porção de candidatos.
Acabei de chegar em casa depois de dois dias lendo, ouvindo, perguntando e preenchendo fichas. É claro que nem tudo foi tempestade. Tive a companhia de uma grande amiga nessa banca: Elódia (divertida, viva, inteligente, sensível) e o prazer de reencontrar muitos amigos, ex-alunos, pessoas com as quais convive por muito tempo. Muito bom saber que se pode retornar aos lugares e encontrar por um "prato de comida, um abraço amigo, um canto prá dormir e sonhar".

Um comentário:

  1. Oh gente!
    Como ta bravo meu amigo!
    Tudo na vida tem um lado bom não é mesmo!
    Olha pra vc ver,
    eu até parei de reclamar que vc nunca vai me ver e nem me fazer um chameguinho. Nem faço mais chantagem com tamanduá de camiseta(pq aqui tá um calor só). Estou quase adulta meu amigo, ms só um pouquinho.
    Bjs e mais um bem apertadinho(vc deve odiar gente bejoqueira).

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...