segunda-feira, 29 de junho de 2009

Angústia (texto)

Estou angustiado...tenho dormido mal e acordado mal tb. O sono não vem e quando vem (porque durmo) não me relaxa. Acordo muitas vezes durante à noite e os pesadelos voltaram. As noites são silenciosas demais e isso tem produzido em mim intensas reflexões que me impedem de dormir. O outro dia é uma bomba: estou irritado, cansado e sem concentração.
A sensação é de estar sufocado dentro de uma caixa: falta de ar e fobia. Minha cabeça não para. Muitos pensamentos entram e saem da minha cabeça: tudo muito desorganizado. Tento organizá-los, mas é em vão. Além dessa desorganização tenho pensamentos que me incomodam. Penso para me livrar da angústia, mas o efeito é outro.

3 comentários:

  1. Meu querido amigo,
    como eu gostaria de estar perto de vc agora para podermos conversar a hora que vc precisasse.
    Eu sei que existem vários amigos para poder te ajudar, mas nestas horas é tão bom poder ficar juntinho e mandar para bem longe esta angustia que é tão mal companheira. Estou sempre orando por vc e se precisar é só falar que a gente conversa viu.
    Amanhã meu post vai ser especialmente para vc.
    Bjs meu querido.

    ResponderExcluir
  2. dor é dor...doi e pronto..nao há respostas, apenas tempo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre, cada um sabe o que sente, e só (sente sozinho), esta é nossa condição como humananos né, mas a presença e carinho dos outros com certeza ajuda a confortar. Espero que suas angústias passem o mais ligeiro. Agora estou com tempo livre, se querer esparecer e só dar um toque... Abraço!

    ResponderExcluir

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...