segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu presto muita atenção... (texto)


Em geral, sou desatento. Impaciente. Presto muito pouca atenção se me dizem como devo me comportar, me vestir, falar, rir etc e tal. Tenho pouca paciência tb com os que usam muito o pronome "eu" (porque eu sou, eu faço, eu vou, eu fiz, eu trabalho, eu estudo, eu posso, eu é que devo, eu é que consigo etc etc etc.). O que gosto mesmo é de observar algumas poucas pessoas falando de suas experiências quando vejo que elas, na prática, agem da forma como dizem. Tenho, portanto, poucos amigos que vivem assim. Nanci é uma dessas pessoas. Sempre tem algo interessante para me ensinar. Sua vida prática tem muito a ver com a sua teoria. Gosto de teorias práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...