terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quase em casa (texto)

Hoje em Curitiba dia chuvoso e quente. Amanhã último dia antes de Cascavel. Acho que já estou com saudades de minha casa em Cvel. Viajar é bom, mas gosto tb de ficar sem essa movimentação de avião, ônibus, meio acampado, meio sem ter um lugar meu para ficar. Gosto muito de estar em casa, a intimidade com as minhas coisas: meus livros, meus discos e nada mais. Além disso, tanta coisa me espera: plano de ensino, as aulas que recomeçam no dia 16.02, a seleção dos primeiros texto, enfim, o trabalho. E os amigos que encontro sempre que volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...