quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rain Man (texto)

Quanto tempo não chove em sua rua, bairro, cidade, estado, país, continente? Se mais de 3 dias, me contrate, sou o homem-chuva. Por onde eu passo cai toda a água do céu. Não sei se fiquei devendo alguma coisa à Iemanjá, a Oxum, a Obá, a Logunedé, a São Pedro, à Inaê, à Janaína, mas sei que faço chover. Estive em três estados e em quatro cidades nesses dois últimos meses e bingo: choveu por onde passei. No Rio de Janeiro, chuva; em Santa Catarina - Florianópolis - chuva; em Curitiba (tb não seria novidade), chuva e agora de volta a Cascavel mais chuva. Por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...