quarta-feira, 4 de março de 2009

"Minha gente! Não me deixem só! Eu preciso de vocês." (texto)

Finalmente o pedido de Fernando Collor de Mello foi atendido! Renan Calheiros e José Sarney, o PMDB e o DEM ouviram as preces do ex-presidente da república e o elegeram Presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, derrotando a candidata do PT, a senadora Ideli Salvatti.
A história começou com a campanha de Sarney para a presidência do Senado, o líder do PMDB, Renan Calheiros, conterrâneo de Collor, ofereceu uma Comissão em troca do apoio a Sarney.
E havia quem acreditasse que os moradores da Casa da Dinda tinham se regenerado. A mansão e seus ex-moradores já foram sinônimos de decadência política, mas eis que das cinzas ressurge o Príncipe das Alagoas.

Um comentário:

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...