segunda-feira, 20 de abril de 2009

Plumas & Paetês (texto)

A começar pelo título, Caras & Bocas bem que podia ser Transas & Caretas. Total falta de imaginação! Se não bastasse, a historia é medíocre. E, como se não fosse suficiente, tem uma mocinha rica (Flávia Alessandra tá muito ruim, mas é bonita - bem melhor quando interpreta uma femme fatale) e um mocinho pobre (que história!) que não sabe que tem uma filha.
O que é preciso para ser autor de novela?!.
Até o chimpanzé-pintor-ator faria melhor. Tenho quase certeza.
Não tenho mais o que escrever sobre a "nova" novela das dezenove horas.
Ah, tenho sim, Íngridi Guimaraes. Por Deus! Tire essa moça da trama! Faça com que um quadro daqueles bem pesados ou uma escultura despenque sobre a sua cabeça e ela desapareça! (É a mesma pesonagem de "Sob nova direção"?!)
Ia publicando o post, mas me lembrei da família da namorada do mocinho pobre. O núcleo cômico da novela. É o que salva o capítulo!

Um comentário:

  1. Oi querido!
    Que bom que vc melhorou!
    Obrigada pelas dicas para melhorar as mudanças que eu fiz no blog. Mas por enquanto o placar ainda está 7 para o computador e 1 para a "diva".
    Se puder me ajudar a solucionar o problema ficarei muito grata.
    Como vc já me conhece, não poderia deixar passar em branco. Assiste novela, heim coração!
    Que bonitinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...